Primeiro preview do Windows 10 para smartphones vai rodar em aparelhos de 512MB RAM também

Gabriel Aul, um dos veteranos no corpo de funcionários da Microsoft e entre os encarregados de desenvolver o Windows 10, não resistiu e revelou no Twitter que mesmo smartphones do segmento "super de entrada" têm uma chance de testar a primeira versão do preview do novo sistema operacional. 

Baseando-se no tweet de Aul também é possível entender que nem todos os aparelhos com 512MB de RAM poderão entrar na festa. Ainda não sabemos qual será a limitação de hardware para isso, mas o NPU especula que smartphones com o número menor de RAM terão que ter pelo menos um processador quad-core, diferentemente dos aparelhos de 1GB que poderiam ficar no dual-core. 

Isso significa que até o não impressionante Lumia 530 teria sua chance de testar a nova versão do sistema. Mas é bom destacar que Aul foi específico quanto à "1st prvw", ou seja, primeiro preview. Pode ser que as próximas versões do próprio preview, mesmo antes da versão final, já sejam suportadas por menos aparelhos de entrada ainda.

{via}NokiaPowerUser|http://www.nokiapoweruser.com/512-mb-ram-devices-in-the-list-of-eligible-devices-for-the-first-windows-10-for-phones-preview/{/via} 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.