Xbox One deve receber recurso para tirar "screenshots" em breve

Phil Spencer, atual chefe da divisão do Xbox na Microsoft, tweetou uma imagem que mostra um recurso pedido há um bom tempo pelos jogadores e que pode ser introduzido muito em breve no Xbox One. A possibilidade de tirar screenshots parecia algo simples de ser incorporado ao console que já grava vídeos das jogatinas desde seu lançamento, mas o recurso só está aparecendo pela primeira vez agora.


A imagem mostra o recurso sendo utilizado pelos comandos do controle, com um "Aperte Y para salvar a screenshot". Jogadores que possuem o Kinect, entretanto, provavelmente também poderão tirar as fotos de seu gameplay com comandos de voz.

 

 

- Continua após a publicidade -

Como o update de fevereiro já foi disponibilizado, a novidade só pode ser introduzida a partir do mês que vem, na próxima atualização. Na melhor das hipóteses, em março já será possível compartilhar seus momentos épicos no Xbox One de maneira mais estática e bem mais leve que um vídeo, ou registrar aquele bug hilário para a eternidade.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft039s-phil-spencer-shows-off-first-image-of-xbox-one-screenshot-feature{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.