The Witcher 3 não será fácil e ainda terá dificuldade com morte permanente, diz produtora

Se as 16 horas de sexo capturadas não te surpreenderam e se você achou que gameplay de The Witcher não parece desafiadora, temos uma boa notícia. Os produtores da CD Projekt Red revelaram, em entrevista ao VG247, que The Witcher 3: Wild Hunt será mais difícil que a maioria dos RPGs atuais e também contará com o modo Dark,  que aumenta ainda mais a dificuldade e tem morte permanente, ou seja, morreu, já era.

 O modo Dark foi introduzido na franquia em The Witcher 2 e era bem difícil. Os produtores afirmam que o modo com permadeath será mais desafiador que jogos como Dark Souls 2.

"A dificuldade Dark é uma coisa pela qual muitas pessoas no estúdio estão apaixonadas. Elas querem um desafio de verdade. Se você morrer faltando cinco minutos para o final do jogo, já era".

Philipp Weber, designer de missões de The Witcher 3

Segundo Weber, também será possível jogar The Witcher 3 com tranquilidade, mas a dificuldade vai aumentando no decorrer do jogo.

- Continua após a publicidade -

"Nos jogos em geral, a dificuldade 'normal' é fácil". E o nível fácil é, bem, você consegue jogar enquanto fala ao telefone. Não é o caso de The Witcher 3. Há uma boa curva de aprendizado em 'The Witcher 3'. O jogo fica mais difícil conforme você avança, mas você também aprende mais e mais coisas".

O lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt está marcado para 19 de maio, no PC, Playstation 4 e Xbox One.

{via}Uol jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/02/06/the-witcher-3-tem-morte-permanente-na-dificuldade-maxima.htm{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.