Netflix está produzindo série live-action de The Legend of Zelda, diz jornal

A Netflix está investindo pesado em produções próprias e segundo o The Wall Street Journal, uma série live-action baseada em The Legend of Zelda está sendo produzida pela companhia de streaming. Fontes familiarizadas com o assunto afirmaram que a Nintendo está trabalhando junto com a Netfliz na produção, que ainda não teve data de lançamento divulgada. 

Segundo os rumores, a produção do seriado ainda está nas fases iniciais e será uma espécie de Game of Thrones para a família, com lutas de espada, armaduras e feitiçaria, mas de um jeito leve. Como nos jogos, a série contará a história de um garoto chamado Link, que irá salvar a terra mágica de Hyrule e a princesa Zelda.

A Nintendo estaria trabalhando junto com a Netflix na adaptação da icônica série, que terá uma remasterização lançada na semana que vem. Um dos personagens da produtora japonesa já foi levado para o cinema, mas não teve muito sucesso. Em 1993, Super Mario Bros ganhou uma versão live-action, que não foi bem recebida pelos fãs.

Mas agora, os tempos são outros e a Netflix vem fazendo um bom trabalho com suas produções originais. A compahia de streaming já ganhou prêmios com séries como “House of Cards” e “Orange is The New Black”.

A equipe da Netflix não comentou sobre a produção do live-action de The Legend of Zelda. Já a o porta-voz da Nintendo disse que “a companhia não comenta sobre boatos ou rumores”. 


{via}The Wall Street Journal|http://blogs.wsj.com/speakeasy/2015/02/06/legend-of-zelda-netflix-series/{/via}
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.