Índice do Artigo

Xbox

Netflix espera novas versões do Xone e PS4 com suporte a 4K ainda em 2015

O CEO do Netflix Neil Hunt disse que podemos esperar por novas versões do Xbox One e PlayStation 4 com suporte à resolução 4K ainda em 2015, talvez no final do ano. No mês passado, o executivo já disse ao The Huffington Post que a Sony havia prometido uma nova versão do seu console com suporte a vídeo 4K e, também, eventualmente, a vídeos HDR.

A Forbes entrou em contato com o Netflix para saber mais sobre essa promessa. A companhia disse que não saberia dar informações sobre os planos da Sony mas deu alguns detalhes sobre o comentário do seu CEO. Ela explicou que Hunt espera que ambos os consoles sejam atualizados este ano, como um compromisso de atualização de hardware a cada dois anos. Tendo este compromisso em vista, ele disse que o videogame viria com suporte a 4K e o mesmo aconteceria com o Xbox One.

É claro que o Netflix tem um interesse grande de que isso aconteça, afinal, a empresa já tem investido em conteúdo com resolução 4K e deseja que eles reproduzam com fidelidade em algum lugar. Mas não nos surpreende que nem Sony, nem Microsoft, tenham se comprometido publicamente com isso, embora a fabricante do Playstation já tenha dito que o suporte para conteúdos com essa resolução já está sendo considerado.

{via}Forbes|http://www.forbes.com/sites/johnarcher/2015/02/02/new-4k-capable-ps4-and-xbox-one-consoles-coming-this-year-predicts-netflix/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções