Índice do Artigo

Internet

Tweets passarão a aparecer nos resultados de busca do Google


Além de admitir está apanhando para os trolls
, o CEO do Twitter Dick Costolo fechou um acordo com o Google nesta semana para que as postagens da rede social comecem a aparecer nos resultados de busca do gigante da internet. O acordo foi anunciado durante a apresentação do relatório financeiro trimestral do Twitter.

Os tweets passarão a ser incorporados nas buscas do Google a partir da metade do ano e todas as postagens dos mais de 250 milhões de usuários do Twitter estarão instantaneamente disponíveis no mecanismo de busca.

Apesar de não ser tão grande como o Facebook, a movimentação do Twitter é enorme. A rede social funciona como segunda tela durante grandes eventos como o Super Bowl, Olimpiadas, Copa do Mundo e até as Eleições. Nestas ocasiões, são registrados mais de 2 mil tweets por segundo.

O acordo com o Google faz parte dos planos do Twitter para aumentarem seu número de usuários e expandir o seu alcance na internet. A companhia já tem acordos com o Bing e o Yahoo, mas este é o mais significativo, já que o Google domina a maior parte da internet.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2015/02/05/us-twitter-google-deals-idUSKBN0L904620150205{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções