LG pode estar se preparando para lançar um Windows Phone pela Verizon

A volta da LG ao Windows Phone pode acabar acontecendo pela Verizon se os rumores mais recentes estiverem corretos. Um documento vazado trazendo um modelo de smartphone sob o código LGVW820 mostra que o dispositivo vai ser comercializado pela operadora norte-americana.

Este mesmo modelo já deu as caras num vazamento de dezembro, num anúncio do AdDuplex, veja abaixo.

Segundo as informações do site, o possível Windows Phone da LG vai ser um dispositivo de entrada, com tela de 4,7' e resolução de 480 x 854

Não se sabe o restante das especificações, nem previsões de lançamento. Também é difícil especular se o smartphone já viria com o novo Windows 10 ou se ainda estaria restrito ao Windows Phone 8 em seu lançamento. Por fim, o documento indica que a Verizon vai vender o celular, mas isso não significa necessariamente que a loja vai ter exclusividade sobre ele. 

- Continua após a publicidade -

{via}MyLGPhones|http://www.mylgphones.com/windows-phone-os-based-lg-vw820-smart-phone-in-the-works-headed-for-verizon.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.