AMD cria canal no YouTube para desenvolvedores com webinars e notícias do mercado tech


Os desenvolvedores e entusiastas de tecnologia do mundo todo ganharam mais uma fonte de informações sobre o mercado Tech: a AMD lançou no YouTube o canal de vídeos AMD Developer Central. Nele, os usuários podem encontrar notícias, webinars, dicas de uso e recursos para OpenCL, computação heterogênea, C++AMP e Mantle. O conteúdo do canal está em inglês e pode ser conferido à partir deste link.

Além dos vídeos, os usuários podem utilizar o fórum específico de desenvolvedores da AMD para discutir os assuntos explicados em cada tutorial, aumentando seus conhecimentos junto a uma comunidade de programadores. Confira abaixo um vídeo tutorial:

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.