Imagens vazadas do Galaxy S6 e do Galaxy Edge mostram câmera bem protuberante e traseira lisa

A avalanche de rumores do Galaxy S6 não para e o vazamento mais recente são imagens renderizadas, que até parecem bastante autênticas. Nelas, aparecem o Galaxy S6 e o Galaxy Edge, além dos dois smartphones usando capas especiais da Verus, uma fabricante popular do acessório na Coreia do Sul. É possível ver uma câmera bem protuberante e que a Samsung decidiu tirar o "band-aid" das costas do aparelho.

A imagem confirma os rumores recentes de que o aparelho teria duas versões, sendo que uma delas, o Edge, parece ter a tela curvada em suas duas laterais. É possível ver claramente que o lado esquerdo do smartphone em pé mostra a curvatura e o lado direito do smartphone deitado mostra a mesma curvatura. Como diz o CNET, ou os dois lados são curvados ou a Samsung vai fazer duas versões do aparelho, uma para canhoto e outra para destros, o que é extremamente improvável, para não dizer impossível.

Outra coisa que chama a atenção, é que o acabamento parece ser feito em metal, mas não se pode afirmar com certeza numa imagem que é uma renderização. Ao lado da câmera, que deve ter um sensor bastante elevado para ter ficado tão "pra fora", é possível ver os sensores e o flash LED. Provavelmente o sensor de batimentos cardíacos está de volta ali.

Quanto às suas medidas, um post do Android Authority pode ajudar a dar uma noção melhor. Apareceram imagens do rascunho do design do aparelho (tamanho o número de vazamentos), que mostram as proporções do Galaxy S6, veja abaixo. 

- Continua após a publicidade -

Se os rascunhos forem verdadeiros e o produto final refletir o que foi projetado neles, o novo top de linha da Samsung vai medir apenas 6,91mm de espessura, tecnicamente empatando com seu maior rival, o iPhone 6.

{via}CNET|http://www.cnet.com/news/leaked-photos-is-this-the-samsung-galaxy-s6/|AndroidAuthority|http://www.androidauthority.com/galaxy-s6-thickness-leak-585291/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.