Com suporte à eye-tracking, Assassin's Creed: Rogue chega ao PC em 10 de março; veja os requisitos

A Ubisoft divulgou hoje a data de lançamento da versão para PC de "Assassin's Creed: Rogue". Lançado em novembro para PS3 e X360, o game de aventura chega à Steam em 10 de março.

O jogo terá suporte à tecnologia de eye-tracking da Tobii Tech, que vai adicionar uma nova forma de jogar e visualizar o variado mundo aberto de "AC: Rogue". Com o movimento dos olhos, o jogador vai poder mover a câmera para a esquerda ou para a direita, ampliando o campo de visão sobre os cenários numa definição que a Ubisoft classifica como "tela infinita".

ANÁLISE: Assassin's Creed: Rogue

A empresa também informou que quem fizer a compra antecipada do jogo pelo Uplay poderá baixar gratuitamente 1 entre os 7 games a seguir: o primeiro "Assassin's Creed", "Assassin's Creed II Deluxe", "Assassin's Creed: Brotherhood Deluxe", "Assassin's Creed: Revelations", "Assassin's Creed III", "Assassin's Creed: Freedom Cry" e "Assassin's Creed: Liberation HD".

"Assassin's Creed: Rogue" mostra a jornada de como o personagem assassino Shay Patrick se converteu à ordem dos templários e começou a caçar seus antigos companheiros em favor de uma causa que antes repudiava. A temática do jogo acontece na América do Norte e se situa antes dos eventos de "Assassin's Creed III" e após os de "Assassin's Creed IV: Black Flag".

Por fim, a Ubisoft ainda divulgou os requisitos mínimos e recomendados de sistema para rodar "Assassin's Creed: Rogue" no PC. Seguem os detalhes abaixo:

- Continua após a publicidade -

MÍNIMOS

OS: Windows 7 SP1 ou Windows 8/8.1 (apenas versões 64-bits)
Processador: Intel Core2Quad Q6600 2.4 GHz ou AMD Athlon II X4 620 a 2.6 GHz
Vídeo: NVidia GeForce GTS450 ou AMD Radeon HD5670 (1024MB VRAM)
RAM: 2GB
HD: 11.4GB livres

RECOMENDADOS 

OS: Windows 7 SP1 ou Windows 8/8.1 (apenas versões 64-bits)
Processador: Intel Core2Quad Q6600 2.4 GHz ou AMD Athlon II X4 620 2.6 GHz
Vídeo: nVidia GeForce GTS450 ou AMD Radeon HD5670 (1024MB VRAM)
RAM: 2GB
HD: 11.4GB livres 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.