Para mostrar deficiência dos placares de líderes, jogador trapaceia e zera RE HD Remaster em 1s

Insatisfeito com a onda de hacks de tempos impossíveis nos placares de líderes mundiais em "Resident Evil HD Remaster", o usuário Carcinogen, do YouTube, resolveu mostrar a vulnerabilidade do sistema de rankings do game usando trapaças e conseguiu zerar o jogo de terror em apenas 1 segundo, obtendo o primeiro lugar geral. 

ANÁLISE: Resident Evil HD Remaster

Terminar games no menor tempo possível é algo bem comum entre os entusiastas de algumas séries, como em "Resident Evil". Existem vários speedruns legítimos espalhados pela internet em que muitos jogadores mostram suas habilidades e finalizam seus jogos mais rapidamente do que os outros "competidores".

O interessante é que, segundo o site SpeedRun, próprio Carcinogem detém os melhores tempos mundiais em várias categorias e modos de dificuldade do jogo. O intuito do usuário, com isso, foi protestar e comprovar que os rankings de "RE HD Remaster" não são moderados, passíveis de fraude e aceitam quaisquer tentativas de trapaças e manipulação de tempo ao final das partidas.

"Resident Evil HD Remaster" está disponível para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.