Borderlands 3 não terá versões para Xbox 360 e PS3, diz produtora

Após os fãs da franquia Borderlands ficarem felizes com o anúncio do terceiro título, que aconteceu na PAX South, o CEO da Take-Two Interactive, Karl Slatoff, declarou que o game será feito com todas as ideias ligadas aos consoles da nova geração.

O anúncio de que não haverá versão para PS3 e Xbox 360 foi feito em uma conferência da empresa. O CEO da Take-Two também revelou que mais títulos com o nome Borderlands serão produzidos.

"Olhando para o futuro, temos um linha robusta e de longo prazo de títulos em desenvolvimento, incluindo novas propriedades intelectuais inovadoras e novos lançamentos de nossas franquias de sucesso. Por exemplo, podemos confirmar que a 2K e a Gearbox Software irão desenvolver um novo jogo de 'Borderlands' criado especificamente para os consoles de nova geração"

Karl Slatoff, presidente da Take Two Interactive

O terceiro título da série foi anunciado mas ainda não tem data de lançamento. O próximo lançamento da franquia sai em março. The Handsome Collection traz Borderlands 2 e The Pre-Sequel para Xbox One e PS4.

- Continua após a publicidade -

{via}Uol Jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/02/04/proximo-borderlands-sera-focado-no-ps4-e-no-xbox-one-diz-produtora.htm{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.