Youtube testa ferramenta para escolher o ângulo de visão do vídeo

O Youtube está implementando várias novidades na sua plataforma, como a adoção do HTML5 e a visualização de vídeos offline. Nesta semana, o site começou a testar um recurso que permite mudar o ângulo de visão dos vídeos.

O vídeo de estreia da ferramenta foi feito durante o Youtube Music Night, e mostra a cantora indie Madilyn Bailey cantando de quatro ângulos diferentes. O vídeo pode ser conferido neste link, é bem legal.

Os múltiplos ângulos fazem parte da investida do Youtube em proporcionar uma experiencia de vídeo mais imersiva e interativa. No ano passado, o site começou a testar uma ferramenta de fazer GIFs a partir de vídeos e também começou a reproduzir em 60 frames por segundo.

Segundo um porta-voz do Youtube, vai demorar um tempo para o novo recurso ser implementado para todos os usuários. Caso você queira participar do programa de testes da ferramenta, basta preencher esse formulário.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/youtube-is-experimenting-with-multiple-angle-videos{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.