Chefe de marketing da Samsung deixa o cargo faltando apenas um mês para o lançamento do Galaxy S6

Depois de ficar apenas um mês no cargo, Kim Seok-pil precisou renunciar à sua posição de líder do setor de marketing de dispositivos móveis da Samsung. O executivo deixa sua vaga num momento crítico para a empresa, com o lançamento do Galaxy S6, que deve acontecer no dia primeiro de março, cada vez mais próximo.


Seok-pil pode ter deixado o cargo por problemas de saúde

Seok-pil assumiu o trabalho em dezembro, substituindo D. J. Lee num esforço da Samsung em fazer uma reestruturação de seus cargos executivos. Agora ele será substituído por Lee Sang-in, atual chefe das operações russas da sul-coreana.

O novo chefe de marketing da companhia tem à sua frente o desafio de se ambientar e se preparar para o lançamento anual mais importante e determinante do setor móvel da Samsung no espaço de apenas um mês. Não há uma justificativa oficial para a renúncia de Seok-pil, mas fontes não identificadas apontam para problemas de saúde.

{via}TechSpot|http://www.techspot.com/news/59632-samsung-mobile-marketing-chief-resigns-ahead-galaxy-s6.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.