Câmera no painel de um carro captura de MUITO perto o momento exato da queda de um avião

Um avião da TransAsia Airlines caiu num rio em Taipei, passando raspando na ponte que passa sobre ele e sendo capturado de uma distância assustadoramente próxima pela câmera de painel (dashcam) de um carro que estava passando por ali. As imagens ficaram impressionantes.

É possível ver a poeira e os destroços se erguendo no momento em que a asa do avião bate na ponte. O ATR-72 carregava 58 pessoas e esforços de resgate estão sendo feitos ainda. Até o momento não se sabe a condição das vítimas, mas espera-se uma quantidade relevante de feridos, uma vez que o rio é raso.

A câmera usada no painel do carro que capturou o momento da queda, uma das famosas "dashcams", tem ganhado cada vez mais usuários com a popularidade dos vídeos inusitados que elas eventualmente capturam, como o meteoro que atingiu a Rússia em 2013. Aqui no Adrenaline tivemos a oportunidade de testar uma delas, a Papago P2 Pro. Nossa análise está neste link.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/02/04/taiwan-plane-crash-dashcam/{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.