Technical Preview do Windows 10 para smartphones chega à fase final de testes internos

Enquanto o Technical Preview da versão para desktops do Windows 10 está disponível desde seu anúncio no ano passado, usuários ainda não tiveram a oportunidade de ver como vai ficar o novo sistema em seus smartphones. Mas essa hora pode estar chegando, de acordo com infromações de que a versão móvel está em sua fase final de testes internos na empresa.

Funcionários selecionados em diversos departamentos já teriam acesso ao update para a build 8.15.12492.41, o "Windows 10 Technical Preview for phones". Não se sabe se essa vai ser exatamente a mesma build a ser disponibilizada para o público em geral testar mais tarde.

Segundo o Neowin, a tela que aparece depois que o update para a nova build é realizado traz uma pequena homenagem, citando o jogador de futebol americano Russel Wilson: "Todo contratempo tem um grande regresso" ("every setback has a major comeback"). Essa foi a citação do jogador depois da derrota de seu time, o Seattle Seahawks, no Super Bowl, principal campeonato do esporte nos EUA.

O uso da frase pela Microsoft muito provavelmente se refere à ainda baixa aceitação de seu sistema em dispositivos móveis e às suas grandes expectativas de que a nova versão dele melhore a situação.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-technical-preview-for-phones-build-8151249241-being-seeded-to-select-testers{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.