Índice do Artigo

PC Games

Primeiro Metal Gear Solid pode ganhar remake open-world futuramente, indica Kojima

O primeiro “Metal Gear Solid“, lançado originalmente no Playstation em 1999, pode ganhar um remake em mundo aberto em breve. Pelo menos foi o que Hideo Kojima, o produtor e criador da saga, deu e entender.

Em entrevista à tradicional revista japonesa Famitsu, com tradução do site DualShockers, Kojima foi questionado sobre a possibilidade de disponibilizar os primeiros games da franquia no Playstation 4.

O produtor respondeu que está muito ocupado no momento (com “Metal gear Solid V: The Phantom Pain“) para cuidar disso. Mas acabou revelando que gostaria de refazer Shadow Moses (a ilha e o principal cenário de “Metal Gear Solid”) reimaginada em uma mecânica de mundo aberto e com gráficos modernos.

Para tanto, Kojima ressaltou que, se a ideia um dia se concretizar, seria necessário não apenas criar ferramentas para uma nova engine, mas também precisaria de uma equipe grandiosa para garantir que o projeto ficasse bom, “já que muita gente com certeza iria querer rejogar o primeiro game desta maneira”.

Antes de começar a criar qualquer expectativa, “Metal Gear Solid” já ganhou um remake oficial em 2004, exclusivo no Nintendo GameCube, sub-intitulado de “The Twin Snakes“. Já “MGS V: The Phantom Pain” será lançado ainda em 2015 para PC, PS4 e XOne. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções