Índice do Artigo

Microsoft

Agora você pode usar o Bing na tela de bloqueio do seu dispositivo Android

À primeira vista, a maior parte dos usuários pode imaginar que ter o Bing na sua de bloqueio do Android é uma das coisas mais inúteis já feitas. Mas, olhando um pouco mais a fundo, até que o aplicativo Picturesque Lock Screen, que faz exatamente isso, até que tem seu valor.

Feito pela equipe da Microsoft, ele pega a (geralmente) belíssima imagem diária da página inicial do Bing e a coloca na sua tela de bloqueio. Com adição, logicamente, de uma barra de pesquisa do Bing logo acima. Se o usuário não gostar da imagem do dia, ele pode trocá-la por uma das imagens dos últimos 6 dias.

O Picturesque Lock Screen também traz funções parecidas com as de outro aplicativo de tela de bloqueio da empresa, o Next Lock Screen. Entre elas está a exibição de mensagens e chamadas perdidas.

Porém, há coisas novas também, como por exemplo a possibilidade de ler notícias inteiras sem nem precisar desbloquear o aplicativo, ou de ver a previsão do tempo também. Só que o usuário deverá abrir mão de recursos padrão do sistema Android, como trocar de música com a tela bloqueada. Por enquanto, o aplicativo não está disponível na loja brasileira.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/02/03/microsoft-bing-on-your-android-lock-screen/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções