Samsung começa a enviar convites para o Galaxy Unpacked 2015 - Evento onde o S6 pode ser apresentado

Será que essa é a borda do S6? A Samsung começou a enviar os convites para o Galaxy Unpacked 2015, que vai acontecer em 1° de março na Mobile World Congress, em Barcelona. O evento é um dos mais (se não o mais) provável local para o anúncio do Galaxy S6, novo topo de linha da empresa sul-coreana, e esta borda curvada e o "what's next" ajudam a reforçar a ideia.

O convite chamou bastante a atenção pelo fato da imagem representar um dos possíveis designs do S6, que terá um modelo metálico e outro parecido com o Note Edge, com as bordas curvadas.Os rumores indicavam que o Galaxy S6 devia ser lançado na CES 2015, que aconteceu em janeiro, mas a Samsung não seguiu o esperado e o aparelho continua sendo um mistério.

Em relação as especificações, o Galaxy S6 pode ter uma tela de 5,1'' Quad HD com Gorilla Glass 4, câmera de 20MP traseira e 5MP frontal e armazenamento de 32, 64 ou 128 GB.

O processador pode ser um 64-bit octa-core de 14nm. O chip que vai estar no Galaxy S6 tem gerado bastante polêmica e notícias no Adrenaline. O Snapdragon 810 da Qualcomm era o mais provável candidato, mas depois de tantos rumores, como o S6 ter uma versão especial do 810 sem problemas de superaquecimento, a Qualcomm praticamente confirmou que o S6 não terá o Snapdragon.

Um bom hype está sendo criado em torno do Galaxy S6, mas a MWC está próxima e tudo indica que no dia 1 de março saberemos do que é feito o novo carro-chefe da Samsung e se ele será suficiente para ajudar a empresa a aumentar os ganhos

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-unpacked-official-rest-us-march-1-barcelona{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.