Índice do Artigo

Notícias

Presidente da Apple é eleito o empresário da década

De acordo com informações do portal R7.com.br, o presidente da Apple, foi nomeado “empresÁrio da década” pela revista Fortune. Entre os motivos levados em conta pela publicação americana, estÁ o reconhecimento do executivo por ter desafiado, as piores condições econômicas desde a Grande Depressão de 1929 – além de seus próprios e sérios problemas de saúde – e, ainda assim, conseguir revigorar a Apple.

“Os últimos dez anos no mundo dos negócios são de Steve Jobs”, de 54 anos, realça a revista. “Ele transformou totalmente o mundo empresarial americano”. Ainda segundo a revista, desde 1997, quando reassumiu o comando da empresa que havia fundado em  1976 junto a Steve Wozniak, Jobs reordenou “impetuosamente, brilhantemente, radicalmente e de maneira lucrativa três gigantescos mercados – o da música, o dos filmes e o dos telefones móveis – e o impacto em sua indústria original, de informÁtica, visivelmente cresceu”. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções