Presidente da Apple é eleito o empresário da década

De acordo com informações do portal R7.com.br, o presidente da Apple, foi nomeado "empresÁrio da década" pela revista Fortune. Entre os motivos levados em conta pela publicação americana, estÁ o reconhecimento do executivo por ter desafiado, as piores condições econômicas desde a Grande Depressão de 1929 - além de seus próprios e sérios problemas de saúde - e, ainda assim, conseguir revigorar a Apple.

"Os últimos dez anos no mundo dos negócios são de Steve Jobs", de 54 anos, realça a revista. "Ele transformou totalmente o mundo empresarial americano". Ainda segundo a revista, desde 1997, quando reassumiu o comando da empresa que havia fundado em  1976 junto a Steve Wozniak, Jobs reordenou "impetuosamente, brilhantemente, radicalmente e de maneira lucrativa três gigantescos mercados - o da música, o dos filmes e o dos telefones móveis - e o impacto em sua indústria original, de informÁtica, visivelmente cresceu". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.