Snapchat lança série original para ser exibida no aplicativo

De um simples aplicativo de compartilhar fotos sem noção que se apagam e depois são vazadas na internet, o Snapchat está se tornando um aplicativo multifuncional. Na semana passada o Snapchat lançou o recurso Discover, que disponibiliza notícias, artigos e vídeos dentro do aplicativo. E neste fim de semana, o app inovou novamente e lançou uma série exclusiva que será disponibilizada em sua plataforma.

A série original do Snapchat se chama Literally Can't Even e tem Sasha Spielberg (filha do Steven Spielberg) e Emily Goldwyn como protagonistas. Os episódios serão liberados no aplicativo semanalmente, ficarão disponíveis por 24 horas e depois serão apagados. Outras séries como SnnaperHero, estrelada por produtores de vídeo do Youtube e Vine, também estão programadas para saírem para o aplicativo.

De certa forma, o aplicativo é, agora, um novo concorrente para programas de streaming como Netflix, HBO e Popcorn Time (será que também vai entrar nas cotas da Ancine?). Os responsáveis pelo app não disseram se os episódios das séries serão disponibilizados fora do aplicativo.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/30/7952231/snapchat-original-series-literally-cant-even{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.