Segundo rumores, Lumia topo de linha para 2015 deve ser lançado em maio

Entusiastas do Lumia ainda aguardam ansiosamente o lançamento do primeiro dispositivo topo de linha depois de completada a aquisição da Nokia pela Microsoft. A empresa tem se voltado apenas para os smartphones de entrada e pouco se sabe sobre a possibilidade de algum novo aparelho "parrudo" para a linha. Mas, se os rumores mais recentes estiverem corretos, essa espera pode acabar em maio.

A informação vem do site chinês WPDang, que foca a maior parte de suas publicações e novidades e rumores sobre o Windows Phone. De acordo com o site, o novo Lumia topo de linha pode dar as caras entre maio e junho, ainda neste ano. O rumor ainda comenta o anúncio de dois outros novos Lumias durante o Mobile World Congress, um deles sendo o suposto 1330 e o outro a variante mais barata do 830, que teve algumas informações ao seu repeito vazadas anteriormente. O site também especula sobre a possibilidade de outras empresas lançarem modelos de smartphone carregando o Windows 10. Segundo eles, tanto a HTC quanto a Samsung estariam interessadas em experimentar o novo sistema operacional.

Não se sabe a respeito das especificações de um possível novo topo de linha Lumia, mas rumores anteriores mencionam a provável presença de um processador octa-core, então a adição de um Snapdragon 810 seria uma possibilidade. Mas com o silêncio da Microsoft e os problemas que aparentemente o Galaxy S6 enfrentou com o chip, é muito cedo para especular.

{via}VR-Zone|http://vr-zone.com/articles/microsofts-2015-flagship-lumia-smartphone-rumored-to-launch-in-may/86207.html{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.