16 horas de sexo foram capturadas para The Witcher 3

Um membro da equipe da CD Projekt Red revelou nesta semana que foram capturadas 16 horas de dados para a formulação de canas de sexo para The Witcher 3: Wild Hunt. Em entrevista ao The Guardian, o designer Damien Monhier explicou que as cenas são de suma importância para a história do game.

 O tema ainda não é muito explorado nos games (de forma tão direta) mas segundo Monhier, o sexo é importante em The Witcher 3, pois cria fortes laços de ligação entre os personagens e uma dessas "ligações" já estará nos primeiros 15 segundos do game.

Segundo o designer, a cena  na abertura do game serve para mostrar a força do relacionamento entre o protagonista, Geralt of Rivia e sua amada Yennefer.

"As pessoas podem pensar que estamos colocando sexo na cena de abertura sem nenhuma boa razão. Não, não, não. Estamos estabelecendo que o personagem é íntimo com esta mulher, e deixar claro em sua mente que, no mínimo, ele gosta da companhia dela"

-Damien Monhier, designer senior de The Witcher 3

- Continua após a publicidade -

Damien Mohier também disse que o ato sexual é muito importante na trama do game pois serve como uma justificativa para o herói correr atrás da mocinha. A primeira cena mostra a ligação entre Geralt e Yennefer e logo depois, a garota desaparece e o objetivo do jogador é encontrá-la.

"O sexo é a forma mais rápida de estabelecer uma relação e dar uma justificativa para o jogador ir atrás da mulher. Não podíamos simplesmente falar para você ir procurar alguém que  não conhece ou não se preocupa. Não funcionaria".

 Boa parte da comunidade gamer está contando os dias para o lançamento de The Witcher 3, que após um atraso acontecerá no dia 19 de maio. O game ganhará versões totalmente em português para Xbox One, Playstation 4 e PC. 

{via}The Guardian|http://www.theguardian.com/technology/2015/jan/28/sex-witcher-3-grand-theft-auto-of-fantasy-games{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.