Atriz quebra seu iPhone e Microsoft aproveita para promover o Lumia, doando um 1520 para ela

A jovem atriz Chloë Moretz (conhecida pelo seu papel de "Hit Girl" no filme Kickass) provavelmente tem dinheiro para comprar seus próprios smartphones, levando-se em conta o sucesso que tem feito ultimamente. Mas a Microsoft não podia perder a chance de promover seu Lumia e aproveitar para "zoar" o iPhone depois da menina anunciar no Twitter que havia quebrado seu aparelho.

"Acabei de quebrar meu celular pela segunda vez. Esses novos iPhones quebram muito muito mais fácil e mais rápido do que os antigos #pontasdosdedoscheiasdevidro" (tradução livre)

Se compadecendo com a jovem atriz e dando uma "pontada" na Apple, a Microsoft enviou a Moretz não só um Lumia 1520, mas acompanhando o smartphone chegou também gaze e Band-Aids do Bob Esponja para cuidar dos dedos supostamente machucados da menina. Enquanto existem pessoas menos sortudas que realmente precisariam de ajuda para comprar um celular, nem todos têm uma legião de fãs em seu Twitter que vão enxergar o Lumia com outros olhos agora que sua ídola tem um.

- Continua após a publicidade -

 A mensagem da Microsoft, em tradução livre:

"Oi Chloë,

Nós sentimos muito em ouvir que você quebrou seu novo iPhone, então pensamos em lhe enviar uma coisinha para animar o seu dia (e proteger as pontas dos seus dedos). Achamos que o Lumia 1520 é bem legal e esperamos que você também ache.

- Continua após a publicidade -

E parabéns por ter terminado The 5th Wave -- somos grandes fãs de Rick Yancey (e Gayle Forman, na verdade), mal podemos esperar para conferir (o filme).

Sinceramente,

Seus amigos da Microsoft Lumia

[@Lumia US]"

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/actress-chlo-grace-moretz-gets-a-free-lumia-1520-after-busting-her-iphone{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.