Motorola Moto G de 2ª geração com internet 4G, maior bateria e dual-SIM chega ao Brasil por R$ 900

O Moto G de 2ª geração está prestes a ganhar uma nova versão nas lojas aqui do Brasil. De acordo com a Motorola, um modelo do aparelho com internet 4G está a caminho. Para melhorar, esse modelo do smartphone já chega com Android 5.0.2 Lollipop, versão mais recente do sistema.

Análise: Moto G (2ª Geração)

O resto das configurações são as mesmas anunciadas em setembro do ano passado, e incluem display IPS de 5" com resolução HD (720 x 1280), câmera de 8 MP e 16 GB para armazenamento interno, com a opção de utilizar um cartão microSD de até 32 GB. Um detalhe interessante está nos alto-falantes frontais, que proporcionam som estéreo.

Análise: Moto G (1ª Geração)

Na parte mais técnica, ele traz CPU Qualcomm Snapdragon 400 e GPU Adreno 305. A nova versão ganhou uma bateria mais parruda, de 2.390 mAh – a original era de 2.070 mAh – que deve facilitar a tarefa de chegar até o fim de dia com o smartphone ligado. A câmera frontal é de 2 MP. Para fechar, o modelo oferece dual-SIM, algo valorizado no mercado brasileiro.

O aparelho já está à venda por R$ 900 no site oficial da Motorola, e em breve estará disponível em quiosques, operadoras e nos principais varejistas, com o mesmo preço sugerido.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.