Beta aberto de Battlefield Hardline acontece entre 3 e 8 de fevereiro

A Electronic Arts, em parceria com a Visceral Games, informou que a fase aberta de testes de "Battlefield: Hardline" acontece entre 3 e 8 de fevereiro. PC, Playstation, Xbox One e consoles da geração passada são as plataformas contempladas.

O beta público terá três mapas: Downtown, Dust Bowl e Bank Job, além dos modos Heist (assaltos), Conquest (domínio de áreas) e Hotwire (perseguições de veículos em alta velocidade em que criminosos roubam carros e que os policiais devem deter). 

O beta ainda vai permitir, pela primeira vez, conhecer a função Hacker. Nesta função, bandidos e policiais poderão invadir sistemas para revelar a posição dos inimigos no mapa, colaborando nas estratégias de ataque e defesa das equipes. 

Totalmente localizado em português brasileiro, "Battlefield Hardline" será lançado em 17 de março. No Brasil, as versões digitais custarão R$99.90 no PC e R$199.90 nos consoles de nova geração.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.