Moto G começa a receber o Android Lollipop no Brasil

A Motorola anunciou que a primeira e segunda geração do Moto G vão começar a receber o Android Lollipop oficialmente no Brasil. Os smartphones comprados no varejo ou pelo site da Motorola serão os primeiros a receber o update para a última versão do Android. O Lollipop também estará disponível para todos usuários do Moto G na Índia, que estava recebendo o update "em fases".

O Moto G é o smartphone mais bem sucedido da Motorola e vem recebendo a atualização para a nova versão do Android desde o final do ano passado. O smartphone  foi um dos primeiros a receber o novo sistema 

Caso você não receba uma mensagem para atualizar o sistema, basta ir até as Configurações, entrar em Sobre o Telefone, Atualizações do Sistema e depois Verificar Atualizações. Você pode ver como funciona o Android Lollipop no vídeo abaixo:

{via}Motorola|http://motorola-blog.blogspot.com.br/2015/01/the-download-lollipop-for-moto-g-in.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.