Google vai "apertar o reset" no projeto do Glass

Em sua última conferência a respeito dos ganhos (e perdas) para o ano fiscal de 2014, a Google afirmou que pretende "apertar o botão de reset" no projeto do Glass, seu vestível de realidade aumentada. A falta de popularidade do dispositivo já fez a empresa suspender as vendas do programa Explorer, mas agora parece que o próprio desenvolvimento do gadget vai tomar um rumo totalmente diferente.

"Em outros casos, quando os times não são capazes de vencer obstáculos, mas nós acreditamos que ainda há muita promessa, nós podemos pedir que eles tirem uma pausa e usem o tempo para 'resetar' sua estratégia, como nós fizemos recentemente no caso do Glass. E naqueles casos onde um projeto não tem o impacto que esperávamos, nós, sim, tomamos as decisões difíceis. Nós tomamos a decisão de cancelá-los, e vocês nos viram fazer isso algumas vezes."

- Patrick Pichette, chefe de finanças da Google.

A fala de Pichette parece mostrar que a possibilidade de cancelar o projeto de vez ainda existe. Resta aos entusiastas da nova tecnologia torcerem para que a segunda geração do Google Glass conseguir colocar o vestível "nos trilhos".

- Continua após a publicidade -

{via}TechRadar|http://www.techradar.com/news/wearables/google-is-hitting-the-reset-button-on-glass-after-disappointing-response-1282912{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.