Nova versão do Moto E pode ter aparecido em imagem renderizada

A Motorola conseguiu uma posição de destaque no mercado com smartphones que têm uma boa relação custo x benefício, como o extremamente popular Moto G. Tanto ele, um aparelho intermediário, como o mais topo de linha Moto X já receberam novas versões. Agora pode ter chegado a vez do representante de entrada da empresa, o Moto E, ir para a "segunda geração".

A imagem mostrada acima apareceu pela primeira vez no Android Police, que afirma que o smartphone mostrado nela seria a nova versão do Moto E. Não há muitas informações sobre possíveis especificações além do que se vê na imagem. É nítida a ausência de um led para o flash na câmera traseira e a tela parece estar mostrando o Android 5.0 Lollipop. O TechRadar ainda aponta rumores que prometem uma tela de 4,5' com 540 x 960 de resolução.

{via}TechRadar|http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/is-this-the-brand-new-version-of-the-moto-e--1282684{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.