Aplicativos do Office para tablets Android saem da fase beta e chegam hoje à Play Store

Os aplicativos do Office para dispositivos tablet Android chegaram hoje à "graduação", ou seja, a Microsoft considera oficialmente que o software não é mais um beta e está completo e pronto para o consumidor final. Os apps já podem ser encontrados na Play Store para o download gratuito.

Segundo a Microsoft, ainda em sua versão beta, o Office para tablets Android foi baixado mais de 250.000 vezes, em 33 diferentes idiomas espalhados por 110 países. O Office ainda é o pacote de programas voltados para o trabalho mais usado no mundo e sua compatibilidade com dispositivos móveis rodando o sistema operacional da Google vai permitir que seus usuários acessem documentos do Word, planilhas do Excel, apresentações do Power Point, em qualquer lugar, diretamente do tablet ou do smartphone com o máximo de compatibilidade possível, além de poderem editá-los ou criar novos arquivos numa interface inteiramente otimizada para a navegação por toque.

Requisitos:
- Tablet Android com um tamanho de tela de 7 polegadas ou superior
- Versão do Sistema Operacional: KitKat (4.4.X)
- Processador ARM
- 1 GB ou mais de memória RAM

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/01/29/office-for-android/{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.