MSI lança novos PCs tudo-em-um baseados na plataforma Beema, da AMD

A MSI anunciou o lançamento de três PCs tudo-em-um equipados com a nova plataforma de economia de energia da AMD, a Beema. Os novos produtos, o Adora20 5M e AE200 5M, incluem uma tela de 19.5" com redução de vista cansada graças aos recursos MSI Anti-Flicker e & Less Blue Light, destinados a proteger os olhos durante longas horas de trabalho. Já o novo AE220 5M possui um tamanho total de 21.5" e um design compacto voltado para interiores modernos, enquanto o MSI Adora20 5M conta com uma estrutura ultra-fina de 23mm no seu ponto mais fino.

Os produtos também vêm com as APUs E2-6110 e A4-6210 Quad Core de 28nm, reunindo processador e gráficos integrados no esquema de sistema-em-um-chip. Surgindo a partir do design da plataforma anterior, a Kabini, as plataformas Beema têm desempenho mais alto em comparação às anteriores, ao mesmo tempo que reduzem gasto de energia em até 20%. No que diz respeito ao processamento visual, esta linha está equipada com a tecnologia Radeon R2 e R3, apresentando desempenho 10% melhor em gráficos quando comparado à anterior.

Apesar da aparência voltada para uso doméstico, a MSI também acrescentou portas COM para os produtos AE220 5M e AE200 5M para dar suporte a funções comerciais diferenciadas, como escaneamento de código de barras e leitura de cartões de crédito. 

(via TechPowerUp)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.