Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia lançará atualização de driver para corrigir alocação de memória da GTX 970

A Nvidia planeja lançar uma atualização dos drivers com otimizações para a alocação de memória de sua placa de vídeo GeForce GTX 970. Em uma declaração informal para os membros de um fórum da GeForce, um funcionário da empresa declarou que uma atualização de driver estava em desenvolvimento. O funcionário também enfatizou que a GPU ainda é a melhor de sua categoria em relação custo-benefício, e se os compradores não estiverem satisfeitos, podem realizar a troca ou devolução do produto com eles.

Segundo o funcionário, o objetivo do update era “melhorar as alocações e aumentar o desempenho da placa”, que recebia reclamações de não fazer o uso da memória como prometido. Confira abaixo:

 “Ei,

Primeiramente eu gostaria de dizer que não sou apenas um moderador, mas trabalho na Nvidia em Santa Clara.

Eu entendo perfeitamente por que há tantas pessoas irritadas. Nós confundimos alguns dos dados no kit de revisão e não explicamos a arquitetura da memória de maneira apropriada. Eu percebi que muitos de vocês confiam em análises de produtos para decidir suas compras e nós desapontamos nesse caso.

É chato porque nós somos realmente orgulhosos dessa coisa. A GTX 970 é uma placa incrível e eu acredito de verdade que é a melhor GPU que o seu dinheiro pode comprar. Nós estamos trabalhando em uma atualização de driver que irá configurar as alocações de memória para melhorar ainda mais a performance.

Dito isso, eu entendo que toda essa experiência pode ter tirado o interesse de vocês nessa placa. Se você não a quiser mais, recomendo devolvê-la e conseguir um reembolso ou troca de produto. Se houver qualquer problema com isso, me avise e eu farei o melhor para ajudar.”

Peter, moderador e membro do fórum GeForce

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/209369/nvidia-to-tune-gtx-970-resource-allocation-with-driver-update.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções