Dead or Alive 5: Last Round é adiado para março no PC - Criador da série critica erotismo do game

O lançamento de Last Round, última versão de Dead or Alive 5, foi adiado em um mês e meio no PC e agora o jogo estará disponível a partir de 30 de março. A Koei Tecmo e a Team Ninja explicaram o atraso dizendo que o objetivo é "proporcionar a melhor experiência possível". A Team Ninja irá disponibilizar gratuitamente o Halloween set, com 28 roupas, como pedido de desculpa pelo atraso.

Nesta semana, em uma entrevista, o criador da série DOA, Tomunobu Itagaki, falou sobre a atual fase da série e disse que o objetivo da Team Ninja é "espremer dinheiro" dos fãs com conteúdo erótico.

 

Itagaki deixou a Team Ninja em 2008, quando, segundo ele, a produtora estava deixando Dead or Alive 5 mais erótico do que o normal. O designer disse que o constante lançamento de DLCs com conteúdo sensual é "nojento".

"Todos somos um pouco pervertidos, eu sou um pouco. Foi por essa razão que criei Dead or Alive Xtreme; para alcançar as pessoas que queriam algo mais casual e sensual mas ao mesmo tempo mantinha esse tom separado do jogo de luta que é DOA. Agora, DOA está um desastre."

- Continua após a publicidade -

Além da versão de PC que sai em 30 de março, Dead or Alive 5: Last Round também sai para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, no dia 17 de fevereiro. Para incentivar os fãs da série a comprarem o game, a Team Ninja incluiu em Last Round todas as DLCs de roupas já lançadas para Dead or Alive 5

 {via}DSOGaming|http://www.dsogaming.com/news/dead-or-alive-5-last-round-slightly-delayed-on-the-pc-now-coming-on-march-30th/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.