Cheio de zumbis e parkour, Techland libera o trailer de lançamento de Dying Light

Após cancelamento em plataformas e revisões de requerimentos, Dying Light foi lançado nesta terça, 27, e a Techland liberou o launch trailer do game, que mostra um pouco mais da ação do jogo (ou seja, pular em prédios) e os monstros que podem ser encontrados.

A versão digital do game foi lançada mundialmente ontem para  PC, PS4 e Xbox One. Por enquanto, a versão física do game só está disponível na América, mas chega no resto do mundo no dia 27 de fevereiro.

Dos mesmos criadores de Dead Island, Dying Light traz ao mundo dos games a tradicional temática de zumbis (novamente), com bastante ação em um mapa aberto. O game já chegou aqui na redação e a análise e um gameplay com Dying Light serão lançados em breve.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483733/dying-light-launch-trailer-goes-for-a-run/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.