Índice do Artigo

Games

Cheio de zumbis e parkour, Techland libera o trailer de lançamento de Dying Light

YouTube video

Após cancelamento em plataformas e revisões de requerimentos, Dying Light foi lançado nesta terça, 27, e a Techland liberou o launch trailer do game, que mostra um pouco mais da ação do jogo (ou seja, pular em prédios) e os monstros que podem ser encontrados.

A versão digital do game foi lançada mundialmente ontem para  PC, PS4 e Xbox One. Por enquanto, a versão física do game só está disponível na América, mas chega no resto do mundo no dia 27 de fevereiro.

Dos mesmos criadores de Dead Island, Dying Light traz ao mundo dos games a tradicional temática de zumbis (novamente), com bastante ação em um mapa aberto. O game já chegou aqui na redação e a análise e um gameplay com Dying Light serão lançados em breve.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483733/dying-light-launch-trailer-goes-for-a-run/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções