Em homenagem a título brasileiro de LoL, HyperX lança SSD especial da Kabum! e-Sports

Em julho do ano passado, a Kabum! e-Sports bateu a CNB e-Sports por 3 partidas a 1 diante de 6 mil pessoas no Ginásio do Maracanãzinho e conquistou o título brasileiro de League of Legends, além de R$ 55 mil e uma vaga para o International Wildcard. Em homenagem a este título, a HyperX lançou um SSD de 2.5" especial temático da Kabum e-Sports.

Entrevista:  Bit e TinOwns, da KaBuM! e-Sports, falam sobre campeonato brasileiro e expectativas para o mundial

Ele tem capacidade de 120 GB e interface SATA Revision 3.0 (6 Gb/s). Além disso, o SSD traz velocidade máxima de leitura de 555 MB/s e de gravação de 510 MB/s. Destaque também para o design bem diferente, que traz as cores laranja e preto, além do escudo da equipe. 

 

“O primeiro ano da parceria com a KaBuM! e-Sports foi muito positivo, com grandes conquistas e a inédita vaga de uma equipe brasileira para a disputa do campeonato mundial de League of Legends", disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

- Continua após a publicidade -

Artigo: Por que trocar um HD por um SSD?

Depois de vencer o brasileiro, a Kabum e-Sports enfrentou a equipe argentina PEX Gaming em agosto, numa Wild Card que decidiu quem iria para o mundial em setembro. Ao vencer por 3 a 0, o time brasileiro garantiu a vaga. No mundial, a Kabum foi parar no grupo D, com Najin White Shield, Cloud9 e Alliance. Apesar de não passar de fase, os brasileiros tiveram um grande momento na Coreia do Sul, que foi a vitória sobre a Alliance, que venceu o europeu em agosto do ano passado.

O SSD está sendo vendido de maneira exclusiva pela Kabum, custa R$ 380 à vista, e pode ser comprado acessando este link.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.