Apple Watch será lançado em abril, afirma Tim Cook

Boa notícia para os fãs da maçã: durante o evento de divulgação dos ganhos da Apple, o CEO da empresa, Tim Cook, anunciou que o Apple Watch será lançado em abril.  Uma data específica do lançamento não foi dada. Cook afirmou que os rumores de que o relógio inteligente seria lançado em março estavam errados e que o desenvolvimento do smartwatch está indo como o planejado.

O vestível foi anunciado em setembro durante o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus. Várias fontes especializadas afirmavam que o vestível seria lançado "no início de 2015", mas Cook disse que abril foi o mês escolhido para o lançamento desde o começo do projeto.

O Apple Watch terá suporte para notificações, conexão e alguns aplicativos do iPhone. A empresa da maçã promete uma bateria com 19 horas de duração. O gadget será lançado em três versões: Padrão, Sport e Edition. O relógio inteligente terá um preço de US$349 (R$ 860), mas o topo de linha pode sair bem mais caro.  Caso você queira um smartwatch mais barato, já existem produtos no mercado que vão te interessar.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/tim-cook-apple-watch-will-launch-in-april{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.