Índice do Artigo

Apple

Apple Watch será lançado em abril, afirma Tim Cook

Boa notícia para os fãs da maçã: durante o evento de divulgação dos ganhos da Apple, o CEO da empresa, Tim Cook, anunciou que o Apple Watch será lançado em abril.  Uma data específica do lançamento não foi dada. Cook afirmou que os rumores de que o relógio inteligente seria lançado em março estavam errados e que o desenvolvimento do smartwatch está indo como o planejado.

O vestível foi anunciado em setembro durante o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus. Várias fontes especializadas afirmavam que o vestível seria lançado “no início de 2015”, mas Cook disse que abril foi o mês escolhido para o lançamento desde o começo do projeto.

O Apple Watch terá suporte para notificações, conexão e alguns aplicativos do iPhone. A empresa da maçã promete uma bateria com 19 horas de duração. O gadget será lançado em três versões: Padrão, Sport e Edition. O relógio inteligente terá um preço de US$349 (R$ 860), mas o topo de linha pode sair bem mais caro.  Caso você queira um smartwatch mais barato, já existem produtos no mercado que vão te interessar.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/tim-cook-apple-watch-will-launch-in-april{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções