World of Warcraft ganha câmera selfie e filtros estilo Instagram

Parece que a Blizzard resolveu entrar na onda das fotos "contemporâneas" e permitir aos jogadores capturar a duckface do seu avatar no World of Warcraft. O patch 6.1 acrescenta um novo item, a S.E.L.F.I.E. Camera, que permite aos usuários tirarem screenshots mais, er, "pessoais". O recurso recentemente saiu da fase de testes pelos jogadores e agora está incluso no MMO através de quests.

Os jogadores de World of Warcraft podem conseguir a S.E.L.F.I.E. Camera após concluir uma nova quest, destinada aos jogadores com level 100, chamada Field Photography. O novo brinquedo permite virar a câmera do jogo para o avatar e tirar uma selfie, que é salvo na pasta de screenshots do game. Durante o modo selfie, os personagens irão fazer expressões próprias, como sorrisos, biquinhos e demais expressões comuns nesse tipo de foto. 

A câmera ainda pode ser melhorada para um nível superior, S.E.L.F.I.E. Camera Mk. II, ao concluir outra missão, chamada Lens Some Hands. O upgrade permite aos jogadores aplicarem um dos três filtros, como no Instagram: sketch, black & white e death. Entretanto, aparentemente as selfies do WoW apresentam um certo problema no corte, já que os braços dos avatares parecem problemáticos. Será que isso significa que logo aparecerão os paus de selfie?

O patch 6.1 também adiciona integração ao Twitter, permitindo aos jogadores lançar tweets para itens, conquistas e screenshots – como as selfies do seu avatar. A raça Blood Elf também recebeu novos modelos de personagens, que já haviam sido apresentadas em Warlords of Draenor.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/1/26/7919187/world-of-warcraft-selfie-camera-instagram-twitter{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.