Índice do Artigo

PC Games

Plataforma da Razer, Razer Arena organiza partidas online e compila dados de jogos competitivos

A Razer, em parceria com a Gaming-Grids, o lançamento da Razer Arena, uma plataforma online que organiza partidas e compila todos os dados de games competitivos jogados no PC.

Nesta fase inicial de de lançamento, a plataforma está disponível para os jogos “Battlefield 4“, “Dota 2” e “Counter-Strike: Global Offensive“. Alguns dos recursos imediatos são a criação automática de partidas, relatórios completos das partidas e entrada em torneios e em jogos amistosos.

Na segunda fase de lançamento, prevista para o terceiro trimestre de 2015, a Razer Arena ganhará implementações com novas funcionalidades. São elas:

– Criação automática de partidas e relatórios de jogo;
– Notificações de jogos a serem realizados;
– Chat dentro do jogo com a tecnologia Razer Comms;
– Mecanismo anti-cheat (contra trapaça) dentro do jogo;
– Formato de eliminação individual;
– Criação e administração de torneios customizáveis para jogar com amigos e conhecidos.

“Plataformas de torneio costumam focar muito no cenário profissional de games, deixando de lado a maior parte dos jogadores”, disse Min-Liand Tan, cofundador e CEO da Razer.

“Com a Razer Arena isso não acontece. Existem competidores de todos os níveis de habilidade, dos mais casuais aos profissionais. O jogadores  irão escolher como e com quem competir”, conclui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções