Plataforma da Razer, Razer Arena organiza partidas online e compila dados de jogos competitivos

A Razer, em parceria com a Gaming-Grids, o lançamento da Razer Arena, uma plataforma online que organiza partidas e compila todos os dados de games competitivos jogados no PC.

Nesta fase inicial de de lançamento, a plataforma está disponível para os jogos "Battlefield 4", "Dota 2" e "Counter-Strike: Global Offensive". Alguns dos recursos imediatos são a criação automática de partidas, relatórios completos das partidas e entrada em torneios e em jogos amistosos.

Na segunda fase de lançamento, prevista para o terceiro trimestre de 2015, a Razer Arena ganhará implementações com novas funcionalidades. São elas:

- Criação automática de partidas e relatórios de jogo;
- Notificações de jogos a serem realizados;
- Chat dentro do jogo com a tecnologia Razer Comms;
- Mecanismo anti-cheat (contra trapaça) dentro do jogo;
- Formato de eliminação individual;
- Criação e administração de torneios customizáveis para jogar com amigos e conhecidos.

"Plataformas de torneio costumam focar muito no cenário profissional de games, deixando de lado a maior parte dos jogadores”, disse Min-Liand Tan, cofundador e CEO da Razer.

“Com a Razer Arena isso não acontece. Existem competidores de todos os níveis de habilidade, dos mais casuais aos profissionais. O jogadores  irão escolher como e com quem competir”, conclui.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.