The Witcher 3: Wild Hunt rodará a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One, diz site

Durante um evento da desenvolvedora CD Projekt Red focado em The Witcher 3, várias informações do jogo foram reveladas e segundo o site alemão GameStar, o RPG vai rodar a 1080p e 30fps no Playstation 4 e no Xbox One a 900p e 30 fps. Segundo os alemães, os desenvolvedores afirmaram que os PCs podem ir bem além das resoluções alcançadas nos consoles.

Nesta semana, um vídeo de 15 minutos em 1080p a 60fps foi lançado mostrando a jogabilidade de The Witcher 3, um dos lançamentos mais esperados de 2015 e que promete surpreender em todas as plataformas.

Os desenvolvedores já revelaram que estão trabalhando ao máximo para tirar toda a resolução possível tanto do console da Sony quanto da Microsoft e que as duas empresas estão dando suporte para isso acontecer. Os produtores já adiaram o lançamento do game duas vezes e disseram que pretendem fazer um jogo perfeito.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no dia 19 de maio no PC, Playstation 4 e Xbox One.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-26-the-witcher-3-1080p30-na-ps4-e-900p30-na-one{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.