Vídeo mostra cenas de game cancelado da Liga da Justiça


Em 2010 existiam rumores de que um jogo de luta da Liga da Justiça estava sendo produzido para Xbox 360 e PS3, mas poucas imagens do projeto tinham sido divulgadas. Na semana passada, um vídeo foi publicado no Youtube mostrando um combate entre o Superman e o Batman no jogo que foi cancelado.

O game seria uma adaptação de um filme da Liga da Justiça e como a produção do filme parou, o projeto para os videogames também foi abandonado. O jogo estava sendo produzido pela Double Helix, responsável por títulos como Star Wars, Indiana Jones e The Matrix. 

Atualmente, os personagens da Liga da Justiça estão nas mãos da NetherRealm Studios, produtora de Mortal Kombat. O estúdio vem fazendo um bom trabalho com lançamentos como Injustice: Gods Among Us. Injustice se destaca por elementos como a interação com o cenário e os ataques únicos de personagens como Batman, Superman, Arqueiro Verde e Coringa.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/batman-vence-superman-em-cenas-de-um-jogo-cancelado-da-liga-da-justica/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.