Qualcomm estaria preparando uma versão modificada do Snapdragon 810 especialmente para o Galaxy S6

Os rumores de que a Samsung não vai lançar uma versão do Galaxy S6 com o Snapdragon 810 não param de aparecer, o que até causou uma queda nas ações da Qualcomm. Estar presente no novo smartphone da sul-coreana é tão importante para a empresa que agora há boatos de que estaria sendo desenvolvida uma versão modificada do chip, especialmente para o S6.

A informação vem de fontes não identificadas que trabalhariam na indústria. A Qualcomm estaria preparando uma versão atualizada do seu chip, com menos problemas de superaquecimento, que seria disponibilizada para a Samsung em março. Logo no início do mês acontece a MWC 2015, onde é esperada a revelação do Galaxy S6, então se o rumor for verdadeiro fica a dúvida se o Snapdragon atualizado chega a tempo da estreia do smartphone ou se uma versão do S6 usando o chip seria lançada mais tarde.

Sendo isso um rumor, também não há informações se a versão atualizada do chip vai ser exclusiva para a Samsung ou se também será disponibilizada para smartphones que já usam oficialmente o Snapdragon 810, como o G Flex 2 e o Xiaomi Mi Note Pro.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/qualcomm_to_provide_samsung_with_a_modified_snapdragon_810-news-10895.php{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.