Índice do Artigo

Apple

Ladrões são presos depois de vídeo feito com iPad roubado ir parar no iCloud da vítima

Dois ladrões no Texas foram presos depois de terem a infeliz ideia de gravar um “vídeo comemorativo” com seu novo iPad roubado. Sincronizado com a nuvem de seu usuário, o tablet subiu a imagem dos criminosos se gabando para o iCloud da vítima, que postou na internet as imagens deles e conseguiu obter suas identidades.

YouTube video

A ajuda veio de um usuário do Reddit, que foi capaz de compartilhar com amigos da vítimas os nomes e até as datas de nascimento de Dorian Walker-Gaines e Dillian Thompson, os ladrões. Além dos crimes de furto do iPad e de filmar na vertical, também foi roubado um notebook e US$ 5.000 (R$ 12.300), dinheiro que eles até mostram no vídeo.

Os dois foram levados sob custódia pela polícia de Houston

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/insider/2015/01/22/two-ipad-thiefs-arrested-after-celebratory-selfie-syncs-to-icloud/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções