Diretor de The Legend of Zelda mostra minigame de Majora's Mask no 3DS

 

Um dos games mais esperados em 2015 pelos fãs da Nintendo é a remasterização de The Legend of Zelda: Majora's Mask e nesta semana o diretor da franquia Legend of Zelda, Eiji Aonuma, fez um vídeo mostrando os minigames de Majora's Mask no 3DS, disponibilizado pelo canal do Youtube da Nintendo no Japão.

Como no game original do Nintendo 64, o objetivo do minigame mostrado por Aonuma é acertar o maior número de polvos vermelhos para conseguir prêmios. 

Majora's Mask foi lançado em 2000 somente para o Nintendo 64 e vendeu cerca de 3 milhões de cópias. A remasterização foi anunciada  em novembro e a Nintendo prometeu um título acessível e que mantém o desafio do jogo original.

Na semana passada, o Youtuber "Master0fHyrule" fez uma comparação entre o jogo original para Nintendo 64 e o remake do 3DS, que sai em fevereiro. O vídeo mostra a diferença e as melhorias do novo jogo em relação ao lançado há 15 anos. Confira: 

- Continua após a publicidade -

A remasterização de The Legend of Zelda: Majora's Mask sai para Nintendo 3DS em fevereiro

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483698/zelda-majoras-mask-3ds-vs-n64-comparison-video-shows-vast-improvement/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.