The Sims 4 de graça por 48 horas na Origin - Battlefield 4 e Titanfall também estão disponíveis

The Sims 4 foi recentemente adicionado ao Origin Game Time, que disponibiliza o simulador completo para um teste grtatuito de 48 horas. Além de The Sims 4, outros estão disponíveis para os dois dias de jogatina como Titanfall e Kingdoms of Amalur: Reckoning, além de Battlefield 4, disponível por 168 horas.

O período de teste começa a ser contado quando o jogo é aberto pela primeira vez. As horas de jogo livre são ininterruptas, ou seja, o tempo continua sendo contado mesmo que o game não esteja aberto. Os usuários que jogarem durante o período de testes e comprarem o jogo posteriormente poderão exportar seu jogo salvo. 

The Sims 4 estará na Game Time até o dia 2 de fevereiro e pode ser baixado no site da promoção, assim como os outros títulos.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/01/23/play-the-sims-4-for-free-with-origin-game-time{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.