Goat Simulator para Android e iOS recebe grande atualização com novo mapa e novas cabras

Como forma de agradecer a inesperada (e quase inapropriada) recepção positiva de Goat Simulator por parte do público, a Coffee Stain já lançou uma bela quantidade de atualizações gratuitas para a versão PC do jogo. Agora a versão mobile do game está ganhando atenção da produtora, que lançou o patch 1.1 para Android e iOS.

O update traz um novo mapa para o game, chamado Goat City Bay. Ele é o mesmo que foi adicionado ao PC algum tempo atrás, e traz um parque de diversões, carros, bicicletas e um helicóptero voando por aí (que, segundo a descrição do game, pode ser lambido). Além disso, o patch traz uma série de novas cabras, como a cabra pinguim (imagem abaixo).

A descrição da atualização ainda fala de outras novidades, como "porcos que estão presos" e "física da água hiper realística", que eu suspeito que seja mentira. Apesar disso, os porcos realmente devem estar lá, basta explorar um pouco o mapa.

Falando em explorar, agora falta apenas 1 mapa da versão PC para a Coffee Stain adicionar ao game: o gigantesco Goat MMO Simulator (que, para quem não sabe, não é um MMO de verdade, mas sim um simulador de MMO).

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.