Índice do Artigo

Internet

Netflix declara que Popcorn Time é 'um grande competidor'

Parece que a maior preocupação dos acionistas do Netflix não são os outros serviços de streaming, como o da HBO, e sim os programas piratas de compartilhamento. Em uma carta enviada aos seus colaboradores, os chefes da Netflix declararam que o Popcorn Time, mais famoso programa de streaming via torrent, é um grande competidor do serviço.

O argumento utilizado pelo Netflix foi um infográfico comparando a popularidade do Netflix, HBO e do Popcorn Time na Holanda, onde o serviço pirata cresceu bastante e chegou a ultrapassar o Netflix.

O Popcorn Time é uma alternativa gratuita e ilegal para assistir filmes e série por streaming. O compartilhamento funciona por torrent e o programa tem uma interface bastante profissional, com filmes, séries e animes que podem ser assistidos em alta definição e com legendas. 

A situação na Holanda é um caso isolado, já que o Netflix é o serviço mais popular de streaming no resto do mundo e tem 57,4 milhões de usuários, segundo o relatório financeiro do ultimo semestre de 2014 da empresa.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/21/7868645/netflix-lists-popcorn-time-as-competitor{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções