Índice do Artigo

Playstation

[Rumor] Surgem as primeiras imagens do Playstation 4 Slim

Calma, galera: as informações a seguir não passam de rumores e não existe nenhuma espécie de evidência de que sejam verdadeiras. Mas o site italiano Multiplayer divulgou uma série de imagens do que aparenta ser a versão Slim do Playstation 4

De acordo com as imagens, o suposto novo projeto do console, cujo codinome é Monolith, traz modificações bem visíveis na  geometria do aparelho, com menores tamanho, espessura (provavelmente no peso), mudanças no volume e na posição dos botões de Power e Eject e no logo do Playstation.

Questionada por grandes sites especializados em jogos eletrônicos, a Sony não comentou sobre os vazamentos. Com isso, já surgem boatos de que, caso seja real, o Playstation 4 Slim possa ser anunciado na E3 2015, o maior evento de games do mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções