Índice do Artigo

Nintendo

Vídeo com gameplay inédito de Pokkén Tournament revela 3 novos Pokémons que estarão no game


Pokkén Tournament Gameplay Trailer (01.23.2015) por pKjd

O site japonês de stream de vídeos NicoNico realizou um evento onde ele mostrou com exclusividade novas imagens do gameplay que encontraremos em Pokkén Tournament, jogo de luta entre pokémons para arcades. O trailer de revelação do jogo nos mostrou apenas o Lucario e o Machamp, mas neste vídeo vemos 3 outros pokémons que também serão personagens jogáveis no game.

O vídeo foi capturado por um dos usuários do NeoGAF e postado no Dailymotion, não tendo a melhor qualidade possível. Mas pelo menos podemos descobrir que o Suicune, o Gardevoir e o onipresente Pikachu também estarão no game. A informação é interessante principalmente porque nos mostra que o título não ficará restrito a pokémons do “tipo lutador”, aumentando muito a variedade de monstros que poderemos encontrar e do gameplay possível no jogo.

O usuário responsável por postar o vídeo prometeu postá-lo de novo, com qualidade melhor. Se ele cumprir a promessa, atualizaremos essa notícia com a nova versão.

{via}NeoGAF|http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=977924{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções