Moto G começa a receber o Android 5.0 Lollipop na Índia e nos Estados Unidos

A atualização para a versão 5.0 do Android, a Lollipop, finalmente está chegando para o Moto G nos Estados Unidos e na Índia. O anúncio veio da própria Motorola, através do Google+, onde a empresa disse que o update vai acontecer "em fases", ou seja, não serão todos os smartphones atualizados simultaneamente, mas sim de maneira gradativa.

A chegada do update aos usuários norte-americanos certamente aproxima ela dos dispositivos no Brasil também, mas é importante destacar que nos EUA apenas os Moto G da segunda geração estão recebendo a nova versão do Android. Na Índia, a atualização chegou para as duas gerações do aparelho,

{via}Google+|https://plus.google.com/+Motorola/posts/TFPN3r7svTv{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.