Ubisoft revela novo jogo de aventura "experimental", Grow Home

A Ubisoft revelou seu novo game, Grow Home, uma aventura com um BUD (Botanical Utility Droid, ou Androide de Utilidade Botânica) em uma missão para salvar seu planeta natal. A distribuidora descreveu o novo jogo como "peculiar e experimental", e confirmou que está sendo desenvolvida na Ubisoft Reflections, o estúdio responsável por Driver: San Francisco. O título estará disponível para PCs à partir do dia 4 de fevereiro na Steam.

A história de Grow Home coloca BUD para explorar uma ilha angular e em cel-shaded. A missão do androide é "vasculhar a galáxia por uma nova espécie de planta que possa oxigenar seu planeta de origem". O produtor da Ubisoft Reflections, Pete Young, disse que "seja pelas animações da movimentação, o crescimento da planta ou os belos cenários, existe algo na vibe de Grow Home que lhe concede uma vibe inocente e pacífica."

Especificando o objetivo do game, a Ubisoft escreveu: "Ao cultivar e coordenar a gigantesca Star Plant transformando-a em uma escultura muito alta, os jogadores remodelam o planeta e criam um terreno maravilhoso que os permitem escalar novas alturas. Os comandos únicos de escaladas do jogo e habilidades do personagem desafiarão os gamers a continuarem indo até o topo, mas basta um movimento errado e o jogador terá um longo caminho até o chão." 

Confira um teaser do jogo abaixo:

- Continua após a publicidade -

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/ubisoft-reveals-experimental-adventure-game-grow-h/1100-6424834/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.